. Política de troca de serviços personalizados

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA

 Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe(casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o email do seu atendimento, com fotos e vídeos preferencialmente,  com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!

 

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

 


Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

 

 

 

 

ATRASOS – POR PARTE DA EMPRESA OU DOS CORREIOS

 

 

Por se tratar de processo de produção, é necessário um prazo pré estabelecido para o envio da mercadoria. Uma vez que o produto é entregue/postado com atrasos por parte da empresa, o cliente pode optar pelo não recebimento da mercadoria, e restituição do valor pago. Sendo: 

 

 

– Recusar a entrega no ato do recebimento; Nesse caso, a mercadoria voltará para o endereço do remetente.

 

 

– Notificar a empresa que o produto foi recebido porém irá optar pela devolução. Nesse caso, iremos gerar uma etiqueta de PLP dos Correios ou o código de devolução.

 

 

O reembolso do pedido é feito de forma integral, com o mesmo método de pagamento praticado no pedido, seja por transferencia ou cartão de crédito. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

 

Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (correios, jadlog, latam cargo,entre outras).

 

 

 

 

 

POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO

 

 

No site, não é possível escolher a cor do produto/personalização na compra, após a compra confirmada, em até 48 horas úteis entraremos em contato caso de algo de errado ou dúvidas.

 

 

O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

 

 

A maioria dos produtos personalizados podem ser com a frase/nome que desejar, é muito importante tirar todas as dúvidas com a nossa equipe de vendas antes de efetuar a compra para que não haja nenhum problema na personalização do seu pedido. Estamos sempre a disposição! 

 

 

Não montamos o layout sem que não seja solicitado e pago.

 

 

Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para [email protected]