A vitrine tem muita importância para uma loja. Além de atrair a atenção dos consumidores, ela é capaz de fortalecer a marca. Afinal, a partir de uma decoração marcante, o público se interessa pelo estabelecimento, buscando conhecê-lo e gerando oportunidade de venda.
Além da montagem habitual, vale a pena aproveitar as épocas festivas para montar uma vitrine temática, como no Carnaval. Pensando nisso, você sabe como preparar a sua loja para esse feriado prolongado?
A seguir, descubra 5 formas de montar uma vitrine de Carnaval para a sua loja se destacar da concorrência e atrair mais clientes!
Os adesivos personalizados são aqueles que apresentam uma arte exclusiva, podendo incluir a logo da sua marca e o que mais você desejar. Eles podem ser pequenos, como etiquetas, para serem colocados nas marcações dos produtos ou prateleiras, em pacotes, brindes e sacolas.
Os adesivos também podem ter tamanhos maiores para serem utilizados no vidro da vitrine, por exemplo, ou em um biombo — como se fosse um cenário.
Os quadros são uma opção fácil de compor a vitrine e podem ser utilizados por diversos anos. Por essa razão, a ideia costuma ser atrativa para quem deseja investir em uma decoração duradoura. Mas, para isso, é preciso que o material e a impressão sejam de qualidade.
Assim, você garante a utilização dos quadros em outras temporadas, diluindo o investimento. Com isso, eles representam uma forma econômica de fazer uma vitrine de Carnaval.
O led personalizado chama a atenção dos clientes e ajuda a destacar a vitrine de Carnaval por conta de sua luminosidade e cores vibrantes. Portanto, se a sua intenção é atrair a atenção dos clientes de forma impactante, essa é uma decoração muito interessante para a sua loja.
As lonas podem servir como fundo de vitrine, deixando a composição do ambiente ainda mais chamativa. Além disso, com esse material, você pode fazer um cenário instagramável para que os clientes façam suas fotos personalizadas.
Nesse contexto, é possível aproveitar para fazer uma campanha de marketing, pedindo para os consumidores compartilharem a foto marcando o perfil da loja nas redes sociais. Então a vitrine pode ajudar a ampliar o alcance da marca, atraindo mais clientes.
Os banners e as faixas são ideais para passar uma mensagem ao cliente, como uma promoção ou uma coleção nova de Carnaval. Assim, eles costumam ser colocados do lado de fora da loja para chamar atenção das pessoas que passam pela região.
No Carnaval, você pode aproveitar a época para fazer banners e faixas personalizadas. O uso de muitas cores e imagens alegres, por exemplo, remete à época e pode compor a decoração da vitrine para agradar os consumidores.
Neste artigo, você conheceu 5 formas de decorar a vitrine da sua loja para o Carnaval. Agora, basta colocar as dicas em prática para chamar a atenção do seu público e aumentar o faturamento nessa época do ano!
Quer saber como a Ultra-V Print pode ajudar a deixar a vitrine da sua loja mais bonita? Acesse o site e confira as nossas soluções!